ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 02:44:01


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Internet/Redes Sociais


NOTÍCIAS

  • Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • Pesquisa - 70% dos varejistas tem dificuldades em criar novos negócios
  • 60% dos clientes da Termomecanica utilizam o Portal de Negócios B2B
  • Estudo da TransUnion prevê que 80% dos consumidores pretende realizar a maior parte das compras de Final de Ano pela Internet
  • Levantamento da Neon aponta que usuários preferiram lojas físicas a e-commerces na Black Friday
  • O futebol, mais uma vez...
  • Tivit apoia Nexa na jornada para a transformação digital
  • Wittel reforça a importância de empresas estarem preparadas para eventos como a Black Friday
  • Trend Micro alerta: os chats podem estar colocando seu negócio em risco?
  • Indigosoft conquista Prêmio Best Performance

    Ver mais notícias de Internet/Redes Sociais


    ARTIGOS

  • Artigo 2.859 - 7 dicas para potencializar suas vendas na Black Friday, por Manuella Lima
  • Artigo 2.851 - Como a experiência do cliente transforma a indústria de varejo, por Rodrigo Souto e Clifford Chi
  • Artigo 2.850 - Por que a gestão do varejo passa pelo omnichannel Por Henrique Carbonell
  • Artigo 2.849 - Omnichannel: barreiras muito além da tecnologia, por Veraldino Junior
  • Artigo 2.761 - Plugins: será que eles realmente ajudam seu site? Por Bruno Abreu
  • Artigo 2.745 - Como a IoT pode ajudar a mudar as lojas físicas em relação ao futuro digital? Por Eduardo Gonçalves
  • Artigo 2.733 - Internet das Coisas: prepare-se para uma onda de novas oportunidades em estratégia de negócios, por Flávio Stecca
  • Artigo 2.713 Varejo eletrônico: Big data ainda é o grande norte das novas tecnologias, por Eduardo Fregonesi
  • Artigo 2.675 - Como aumentar a inteligência de negócios no varejo? Por André Romero
  • Artigo 2.663 - A revolução está chegando ao varejo, por Manuel Guimarães

    Ver mais artigos de Internet/Redes Sociais
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão Preto

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude