ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018, 14:23:16


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Recursos Humanos
Call To Call RH
Consultoria e Seviços de RH
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3331-9599
E-mail: calltocall@calltocall.com,br
Site: www.calltocall.com.br


NOTÍCIAS

  • Atento anuncia 2.112 vagas para operador de atendimento
  • Callink celebra aniversário com anúncio de novidades e ações voltadas para os colaboradores
  • GFT contrata Fernanda Rodrigues como nova diretora de RH
  • AMcom abre 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação
  • Atento reforça sua estratégia de crescimento na América do Sul e nomeia Óscar Velásquez como Diretor Geral da Atento Colômbia, e Miguel José López como Diretor de Vendas de Serviços Financeiros da América Latina
  • Atento e Unilever Brasil apostam na sinergia entre canais tradicionais e digitais para atendimento ao consumidor
  • 4º Hackathon da Algar Tech tem R$ 8 mil em prêmios e pré-selecionados para vagas abertas na empresa
  • AlmavivA do Brasil contrata mais de 600 colaboradores e amplia atendimento a player de telecomunicação em Teresina
  • A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now

    Ver mais notícias de Recursos Humanos


    ARTIGOS

  • Artigo 2.834 - A tecnologia como aliada no monitoramento de equipes de trabalho, por Vladimir Prestes
  • Artigo 2.818 - Como (não) comprar um software de RH, por Francisco Homem de Mello
  • Artigo 2.814 - O Papel fundamental do líder de RH na transformação digital, por George Paiva
  • Artigo 2.812 - Acabou a era dos "heróis especialistas": o que muda para o C-Level? Por Daniela Mendonça
  • Artigo 2.791 - 3 importantes tendências de TI para a área de Recursos Humanos, por Manoel Rocha
  • Artigo 2.784 -Com evolução da comunicação, encontrar o equilíbrio é fundamental, por Marcio Rodrigues
  • Artigo 2.774 - Home office e horários flexíveis: como garantir os resultados sem abrir mão do bem estar do funcionário? Por Marcos Guglielmi
  • Artigo 2.772 - Human learning: Ainda somos responsáveis pelos resultados que produzimos, por Enio Klein
  • Artigo 2.762 - Fator humano: o principal componente da segurança da informação, por Vladimir Prestes
  • Artigo 2.749 - O home office sob a ótica da nova legislação trabalhista, por Regina Nakamura Murta

    Ver mais artigos de Recursos Humanos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cotações

    CalltoCall Produtos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude