ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017, 12:09:03


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE



 


 
 
 
Produtos e Serviços


NOTÍCIAS

  • A BroadSoft oferece aos clientes Avaya um plano de transição tranquilo para as Comunicações Unificadas na Nuvem
  • Nice vence dois prêmios Stevie 2017 por excelência no atendimento ao cliente
  • Totvs registra crescimento de 250% em vendas de analytics em parceria com a GoodData
  • Unify é reconhecida como líder em comunicações unificadas e colaboração pela Aragon Research
  • SND realiza lançamento online de nova aplicação da Microsoft
  • Sonda lança estratégia para varejo no modelo Retail as a Service
  • Executiva da Algar Telecom está entre ganhadores do prêmio Executivo de TI do Ano 2017
  • Maioria das empresas não conta com um plano de gestão de riscos de fornecedores
  • Nasajon Sistemas planeja expandir 12% no mercado, em 2017
  • Executivos financeiros indicam que, nos próximos 12 meses, objetivo das empresas é preservar receitas e buscar eficiência

    Ver mais notícias de Produtos e Serviços


    ARTIGOS

  • Artigo 2.360 - IoT, Blockchain, Análises Preditivas e Voice First: Previsões para Meios de Pagamento em 2017, por Paul McMeekin
  • Artigo 2.289 - O desafio do suporte técnico remoto, por Fernando Lujan
  • Artigo 2.281 - As vulnerabilidades e necessidades de segurança da Internet das Coisas, por Bruno Zani
  • Artigo 2.256 - Quais os conflitos gerados com o uso do celular no ambiente de trabalho? Por Marcelo Domingues de Andrade
  • Artigo 2.254 - Realidade aumentada revoluciona a interação com o mundo, por Leonard Wadewitz
  • Artigo 2.252 - Terceirização de infraestrutura de TI: do armazenamento em nuvem à aplicação web, por Raphael Costa
  • Artigo 2.213 - A nuvem matou o hardware? Por Rafael Venâncio
  • Artigo 2.211 - Como um programa de forensics melhora resposta a incidentes, por Cleber Marques
  • Artigo 2.205 - Customer Engagement Center: O futuro chegou para os contact centers, por Maurício Visnardi
  • Artigo 2.192 - A importância do planejamento nas estratégias de Internet das Coisas, por Kleber Santos

    Ver mais artigos de Produtos e Serviços
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 3722-4732

    Website criado por interAmplitude