ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018, 14:26:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Executivos


NOTÍCIAS

  • Leandro Baghdadi assume Marketing e Gestão de Alianças da Sonda
  • Multa de R$ 50 milhões por infração poderá ser paga por descumprimento à LGPD, alerta ASSESPRO-SP
  • GFT contrata Fernanda Rodrigues como nova diretora de RH
  • Allgoo anuncia Paulo Cacciari como Chief Commercial Officer
  • Flex Incorpora Speech Analytics na sua Plataforma de Tecnologia
  • Novo serviço da Planus apoia as empresas em sua jornada para a nuvem
  • Atento reforça sua estratégia de crescimento na América do Sul e nomeia Óscar Velásquez como Diretor Geral da Atento Colômbia, e Miguel José López como Diretor de Vendas de Serviços Financeiros da América Latina
  • Ingram Micro anuncia Daniela Rosa como diretora executiva de Global Partner Engagement para a América Latina
  • Atento e Unilever Brasil apostam na sinergia entre canais tradicionais e digitais para atendimento ao consumidor
  • Quatro passos para implementar a Inteligência Artificial nos negócios

    Ver mais notícias de Executivos


    ARTIGOS

  • Artigo 2.837 - O direito dos consumidores e a reinvenção dos contact centers, por Gabriel Camargo
  • Artigo 2.835 - Big Data é para todos! Por Eduardo Tardelli
  • Artigo 2.834 - A tecnologia como aliada no monitoramento de equipes de trabalho, por Vladimir Prestes
  • Artigo 2.833 - SAC inteligente, não artificial, por Marcio Rodrigues
  • Artigo 2.828 - Os call centers não vão desaparecer tão depressa quanto você pensa, por Maurício França e Paulo Vandor
  • Artigo 2.821 - Tudo como Serviço: 5 vantagens de optar por essa nova forma de consumir tecnologia, por Silnei Kravaski
  • Artigo 2.820 - Você já conhece o pós-consumidor? Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.815 - 6 passos fundamentais para a transformação digital, por Stephen Engel
  • Artigo 2.812 - Acabou a era dos "heróis especialistas": o que muda para o C-Level? Por Daniela Mendonça
  • Artigo 2.809 - GDPR e Lei Geral de Proteção de Dados impactam projetos de IoT, por Rodrigo Suzuki

    Ver mais artigos de Executivos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Clique Mais

    Banner Guia Botão

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude