ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 10:26:48


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Executivos


NOTÍCIAS

  • Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • General Manager da Nice no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe
  • Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018
  • Tecnologia da NEC reconhece pessoas com base em imagens parciais
  • Líderes de TI de governos dos Estados Unidos afirmam que regulamentos onerosos limitam o uso das ferramentas digitais para proteção de dados dos cidadãos
  • CenturyLink anuncia novo Diretor de Vendas América Latina para contas estratégicas de atacado
  • Daniel Moretto assume diretoria comercial da CSU.Contact
  • AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor
  • Stefanini Rafael anuncia novas soluções para o mercado brasileiro

    Ver mais notícias de Executivos


    ARTIGOS

  • Artigo 2.914 - 5 oportunidades que todo líder de serviço em campo deve aproveitar em 2019, por Morris Menasche
  • Artigo 2.912 - GDPR e LGPD: o caminho para uma lei global de privacidade, por Camilo Gutierrez
  • Artigo 2.911 - 1, 2, 3 e já! Tire os planos do papel! Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.910 - Cinco vantagens do gerenciamento de dados mestre para fabricantes, por Ricardo Fornari
  • Artigo 2.908 - Nova Lei Geral de Proteção de Dados: Por onde começar? Por Roberto Wik
  • Artigo 2.906 - Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você, por Celso Oliveira
  • Artigo 2.905 - Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta na experiência do seu cliente? Por Enio Klein
  • Artigo 2.901 - Analytics no Contact Center? Como a tecnologia pode melhorar a experiência entre marcas e consumidores, por Ricardo Pena
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini

    Ver mais artigos de Executivos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Clique Mais

    Banner Guia Botão

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude