ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 02:48:49


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Executivos


NOTÍCIAS

  • Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • Profissionais de marketing no Brasil: 48% acreditam que área lidera experiência do cliente
  • Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • Última chamada: Assespro Nacional convoca empresas a responderem ao questionário do Censo de TI
  • Estudo da Gemalto descobre que consumidores acreditam que empresas de mídias sociais sejam vulneráveis, com 61% dos entrevistados afirmando que elas representam o maior risco de exposição de dados
  • Open Labs anuncia Cleverson Novo como diretor Latam para vendas e marketing
  • Pesquisa - 70% dos varejistas tem dificuldades em criar novos negócios
  • Indigosoft lança solução de monitoria em tempo real para otimizar atendimento ao cliente

    Ver mais notícias de Executivos


    ARTIGOS

  • Artigo 2.873 - O RH e a humana transformação digital em 2019, por Daniel Domeneghetti
  • Artigo 2.872 - Vem, minha cadeira é sua, por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.871 - Comunicação em nuvem: o caminho da colaboração na era do XaaS, por Silnei Kravaski
  • Artigo 2.870 - Digital Business: como agilizar o processo de digitalização da sua empresa, por Marcos Pazeto
  • Artigo 2.868 - Produção de conteúdo ou Fake News? Reinaldo A. Moura
  • Artigo 2.867 - Digitalizar o atendimento: é um bom negócio? Por Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.866 - Os 7 estágios rumo à empresa inteligente: onde você está situado? Por Celso Poderoso
  • Artigo 2.864 - Por que as PMEs devem adotar a Automação de Marketing, por Max Ribeiro
  • Artigo 2.861 - Quanto vale o seu tempo? Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.860 - Custa caro viabilizar um projeto inovador? Por Paulo Renato de Oliveira

    Ver mais artigos de Executivos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Clique Mais

    Banner Guia Botão

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude