ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:45:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Executivos


NOTÍCIAS

  • A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil
  • Senior anuncia novo gerente de Marketing
  • Nice anuncia vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Award) no Interactions 2019
  • Gartner anuncia que os gastos globais de TI crescerão 1,1% em 2019
  • Mandic Cloud Solutions registra faturamento de R$ 130 milhões em 2018 e mais de mil clientes atendidos
  • O futuro do shopping center: como se preparar para lidar com uma população nativamente digital

    Ver mais notícias de Executivos


    ARTIGOS

  • Artigo 2.964 - RPA: Três dúvidas respondidas sobre Robotic Process Automation, por Rodrigo Bizarro
  • Artigo 2.963 - Como planejar as ações de Data & Analytics em 2019 e além, por Peter Krensky
  • Artigo 2.962 - Os impactos da LGPD para os negócios, por Ariane Maia
  • Artigo 2.960 - Na era digital, liderar pelo exemplo ainda é o modelo mais efetivo de engajamento, por João Lúcio de Azevedo Filho
  • Artigo 2.959 - Os desafios do SAC 3.0 e as vantagens para as empresas, por Diogo Lupinari
  • Artigo 2.958 - Como a inteligência artificial e machine Learning podem melhorar o atendimento no segmento de homecare? Por Morris Menasche
  • Artigo 2.956 - Cinco razões para mover o Contact Center para a nuvem, por Natalia Bochan
  • Artigo 2.955 - Abusos no telemarketing:...por Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.953 - O real valor dos nossos dados, por Rafael de Albuquerque
  • Artigo 2.950 - A importância da pausa para aumentar a produtividade,por Braulio Lalau de Carvalho

    Ver mais artigos de Executivos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Clique Mais

    Banner Guia Botão

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude