ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15:17:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Executivos


NOTÍCIAS

  • Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • Citrix Future of Work Tour destaca a importância do engajamento dos funcionários para o futuro do trabalho
  • Sandra Castello assume Diretoria e novas áreas na DMCard
  • Avaya e Tenfold anunciam parceria para soluções integradas de IA que amplificam potencial do Salesforce, ServiceNow, Microsoft Dynamics e outros CRMs
  • Inteligência artificial é a tendência entre as profissões do segundo trimestre de 2019, aponta Relatório Fast 50 da Freelancer.com
  • Patrick Hruby junta-se à Movile com o desafio de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas
  • Regis Ataides assume Diretoria de Canais da Siemens Digital Industries Software
  • DynAdmic expande atuação no Brasil e escala nova Head de Marketing
  • Seal Telecom adota modelo de comercialização As a Service

    Ver mais notícias de Executivos


    ARTIGOS

  • Artigo 3.019 - Prestação de Serviços na Era da Experiência do Cliente, por Mark Cattini
  • Artigo 3.018 - Assistentes virtuais atendem seus clientes, mas também constroem a sua marca, por Bruna Maggion
  • Artigo 3.017 - Como criar melhores experiências na jornada do cliente, por Anderson Watanabe
  • Artigo 3.016 - Quem tem medo da robotização? Por Laércio Lamarca
  • Artigo 3.015 - Management 3.0 e o futuro da gestão de pessoas, por Fabio Reginaldo
  • Artigo 3.014 - Relacionamento com cliente: os 6 erros mais comuns, por Cassiano Maschio
  • Artigo 3.013 - RCS: tecnologia revolucionária na comunicação com o consumidor, por Marcelo Ramos
  • Artigo 3.012 - Novas obrigações da LGPD exigirão uma verdadeira mudança de cultura nos Contact Centers, por Nayara Fria
  • Artigo 3.011 - O que você precisa saber sobre relacionamento com influenciadores, por Talita Scotto
  • Artigo 3.009 - Os desafios do RH contemporâneo, por Marcel Lotufo

    Ver mais artigos de Executivos
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Clique Mais

    Banner Guia Botão

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call sistema

    Banner Call To Call Cotações


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude