ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:07:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Marketing e Mercado


NOTÍCIAS

  • A primeira experiência dos consumidores com 5G deverá ser em um evento esportivo
  • Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights
  • Sua empresa está na cloud certa? Entenda a importância disso
  • Uso de Contact Center no setor de saúde melhora atendimento ao paciente
  • Chartis Research nomeia a FICO como líder de Inteligência Artificial para serviços financeiros
  • Tivit moderniza operação no Nordeste e amplia estrutura no Ceará
  • ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
  • FGV EAESP divulga 30ª Pesquisa anual do uso de TI no Brasil
  • Senior anuncia novo gerente de Marketing
  • Nice anuncia vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Award) no Interactions 2019

    Ver mais notícias de Marketing e Mercado


    ARTIGOS

  • Artigo 2.964 - RPA: Três dúvidas respondidas sobre Robotic Process Automation, por Rodrigo Bizarro
  • Artigo 2.963 - Como planejar as ações de Data & Analytics em 2019 e além, por Peter Krensky
  • Artigo 2.962 - Os impactos da LGPD para os negócios, por Ariane Maia
  • Artigo 2.961 - Já ouviu falar em deep learning? Saiba como esse conceito vai transformar o varejo, por Flávia Pini
  • Artigo 2.959 - Os desafios do SAC 3.0 e as vantagens para as empresas, por Diogo Lupinari
  • Artigo 2.958 - Como a inteligência artificial e machine Learning podem melhorar o atendimento no segmento de homecare? Por Morris Menasche
  • Artigo 2.957 - A Inteligência artificial e o atendimento ao cliente, por José Pacheco de Almeida Prado
  • Artigo 2.956 - Cinco razões para mover o Contact Center para a nuvem, por Natalia Bochan
  • Artigo 2.955 - Abusos no telemarketing:...por Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.953 - O real valor dos nossos dados, por Rafael de Albuquerque

    Ver mais artigos de Marketing e Mercado
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão Preto

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude