ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 04:17:12


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Marketing e Mercado


NOTÍCIAS

  • Estudo da Frost & Sullivan em parceria com a Nice Latin America destaca como inovar junto com os consumidores exigentes
  • Inovação tecnológica aliada à atuação humana é essencial para gerar resultados e melhorar atendimentos
  • F5 Networks e Cisco unem forças e simplificam uso de SDN, Software Defined Network
  • Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • Parcerias B2B fortalecem marcas
  • TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019

    Ver mais notícias de Marketing e Mercado


    ARTIGOS

  • Artigo 2.989 - Tecnologia e pessoas a favor do atendimento ao cliente no setor financeiro, por Leandro Laporta
  • Artigo 2.988 - LGPD – uma nova mentalidade está a caminho, por Jefferson Kiyohara
  • Artigo 2.987 - Blockchain e o poder de transformação do mundo digital, por Ricardo Bueno
  • Artigo 2.985 - LGPD vai impactar o planejamento do ambiente tecnológico nas empresas, por Rubens Daniel
  • Artigo 2.984 - A arte de engajar e converter clientes em fãs, por Roberto Wik
  • Artigo 2.983 - O varejo digital será físico: veja como a tecnologia ajuda na jornada do consumidor, por Flávia Pini
  • Artigo 2.982 - Customer experience é mais do que resolver problemas, por Fábio Matias
  • Artigo 2.981 - Gestão: CRM e marketing de relacionamento devem caminhar lado a lado, por Octavio Garbi 
  • Artigo 2.980 - Os erráticos rumos do omnichannel no varejo brasileiro, por Daniel Domeneghetti
  • Artigo 2.979 - É possível conciliar branding e performance? Por André Dylewski

    Ver mais artigos de Marketing e Mercado
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão Preto

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude