ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 14:20:27


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Marketing e Mercado


NOTÍCIAS

  • Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre
  • Nice registra crescimento de 31% na receita com soluções em nuvem e aumento de 11% em suas receitas totais no 2º trimestre de 2019
  • Accenture Interactive firma acordo de aquisição da INSITUM, empresa líder em design e inovação
  • Infobip participa do IT Fórum +

    Ver mais notícias de Marketing e Mercado


    ARTIGOS

  • Artigo 3.019 - Prestação de Serviços na Era da Experiência do Cliente, por Mark Cattini
  • Artigo 3.018 - Assistentes virtuais atendem seus clientes, mas também constroem a sua marca, por Bruna Maggion
  • Artigo 3.017 - Como criar melhores experiências na jornada do cliente, por Anderson Watanabe
  • Artigo 3.016 - Quem tem medo da robotização? Por Laércio Lamarca
  • Artigo 3.015 - Management 3.0 e o futuro da gestão de pessoas, por Fabio Reginaldo
  • Artigo 3.014 - Relacionamento com cliente: os 6 erros mais comuns, por Cassiano Maschio
  • Artigo 3.013 - RCS: tecnologia revolucionária na comunicação com o consumidor, por Marcelo Ramos
  • Artigo 3.012 - Novas obrigações da LGPD exigirão uma verdadeira mudança de cultura nos Contact Centers, por Nayara Fria
  • Artigo 3.011 - O que você precisa saber sobre relacionamento com influenciadores, por Talita Scotto
  • Artigo 3.010 - Cientista de dados: O novo profissional que o mercado procura, por João Paulo B. Nascimento

    Ver mais artigos de Marketing e Mercado
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão Preto

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude