ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09:26:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Marketing e Mercado


NOTÍCIAS

  • Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • Com solução de voz da Seal Sistemas, Veiling (produtores de flores) otimiza produtividade em mais de 20%
  • Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech
  • Qlik está entre os líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo nono ano consecutivo
  • DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning
  • Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018
  • Plataforma da Algar Tech proporciona maior integração e eficiência aos canais de cobrança
  • Pelo terceiro ano consecutivo, Nice é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho (WEM)
  • Seal Telecom reforça a equipe de executivos e mira no mercado internacional

    Ver mais notícias de Marketing e Mercado


    ARTIGOS

  • Artigo 2.914 - 5 oportunidades que todo líder de serviço em campo deve aproveitar em 2019, por Morris Menasche
  • Artigo 2.912 - GDPR e LGPD: o caminho para uma lei global de privacidade, por Camilo Gutierrez
  • Artigo 2.910 - Cinco vantagens do gerenciamento de dados mestre para fabricantes, por Ricardo Fornari
  • Artigo 2.909 - CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente, por Débora Costa
  • Artigo 2.908 - Nova Lei Geral de Proteção de Dados: Por onde começar? Por Roberto Wik
  • Artigo 2.907 - Avanço da tecnologia aprimora experiência do consumidor e contribui para melhores margens nos supermercados, por Christian Rempel
  • Artigo 2.906 - Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você, por Celso Oliveira
  • Artigo 2.905 - Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta na experiência do seu cliente? Por Enio Klein
  • Artigo 2.904 - Os cinco estágios da jornada do cliente, por Morris Menasche
  • Artigo 2.903 - Como os chatbots entendem cada vez mais os humanos? Graças ao Linguista Computacional, por Cassiano Maschio

    Ver mais artigos de Marketing e Mercado
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão Preto

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude