ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 06:42:07


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Marketing e Mercado


NOTÍCIAS

  • Seal Broadcast&Content anuncia parceria com a Autodesk
  • Accenture Interactive lidera Quadrante Mágico 2018 do Gartner para agências de marketing digital globais
  • Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes
  • Teclógica lança solução com foco em gestão de contratos e prevê crescimento de 20% no número de clientes
  • Algar Tech inicia sua atuação no inovaBra habitat
  • A Veritas reformula seu programa de canais com a criação de novas oportunidades para os parceiros aumentarem os lucros e impulsionarem o crescimento
  • Com novo investimento de 100 milhões de euros, Atos e Siemens fortalecem aliança
  • Pesquisa realizada pela Atento aponta o comportamento do novo consumidor digital no e-commerce
  • Localiza melhora experiência dos clientes e aumenta visibilidade da operação com VMware
  • Zendesk ultrapassa receita anual de US$ 500 milhões e lança novo produto usando inteligência artificial

    Ver mais notícias de Marketing e Mercado


    ARTIGOS

  • Artigo 2.733 - Internet das Coisas: prepare-se para uma onda de novas oportunidades em estratégia de negócios, por Flávio Stecca
  • Artigo 2.732 - Saiba como maximizar o valor dos seus dados, por Rafael Albuquerque
  • Artigo 2.731 - A evolução dos classificados já começou! Por Arthur Gonoretzky
  • Artigo 2.729 - Para consumidores multicanais, a loja tem que ser do futuro? Por Maurício Trezub
  • Artigo 2.725 - Quantos "likes" serão necessários para garantir a redenção do Facebook? Por Eliezer Silveira Filho
  • Artigo 2.723 - Fidelização e engajamento de clientes definem o sucesso empresarial, por Solemar Andrade
  • Artigo 2.719 - O contact center brasileiro vive a era do tudo junto e misturado, por Daniel Domeneghetti
  • Artigo 2.718 - Pagamento sem contato: um mercado em transformação para gerar mais conveniência e segurança, por Maria Juliana do Prado Barbosa
  • Artigo 2.717 - Cocriando soluções para um futuro melhor, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.716 - O WhatsApp Business e a revolução já anunciada no mundo do contact center, por Cleiton Jorge

    Ver mais artigos de Marketing e Mercado
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel  botão

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude