ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:01:26


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
Artigos - Autores

Morris Menasche
redacao@epr.com.br

Morris Menasche é Vice Presidente de Vendas da ClickSoftware para América Latina

:: ARTIGOS DESTE AUTOR

  • Artigo 2.874 - 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente, por Morris Menasche
  • Artigo 2.904 - Os cinco estágios da jornada do cliente, por Morris Menasche
  • Artigo 2.916 - 3 dicas para medir o engajamento de um funcionário, por Morris Menasche
  • Artigo 2.914 - 5 oportunidades que todo líder de serviço em campo deve aproveitar em 2019, por Morris Menasche
  • Artigo 2.958 - Como a inteligência artificial e machine Learning podem melhorar o atendimento no segmento de homecare? Por Morris Menasche
  • Artigo 2.932 - 3 formas da inteligência artificial ajudar a impulsionar os negócios, por Morris Menasche
  • Artigo 2.940 - O que é Machine Learning e por que você deve se importar? Por Morris Menasche
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude