ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Sábado, 23 de Março de 2019, 14:15:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 

 
 
Artigos

Artigo 2.919 - A automação veio para ficar! Por Carlos Henrique Mencaci
Carlos Henrique Mencaci


Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil,
os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos

Segundo a Associação Brasileira de Automação-GS1, a taxa de automação nas empresas cresceu 8% em um ano. E não é à toa! Afinal, aliar-se às soluções modernas pode ser uma fórmula de sucesso, principalmente se você administra call centers. Quem não considerar a relevância das ferramentas tecnológicas em suas campanhas corre o risco de ficar para trás!

O método do estudo avalia vários setores e o índice possui um intervalo de variação de 0 a 1. Em novembro, apontava 0,223 e hoje está em 0,241. Pode parecer apenas um detalhe, mas é uma informação importante para o ramo. De acordo com os especialistas, a evolução aconteceu devido à necessidade das companhias ganharem mercado frente à concorrência.

Não para por aí! Conforme previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica avançada e a inteligência artificial estão entre as ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a primordialidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Assim, é evidente: a tecnologia chegou para auxiliar o trabalho humano e veio para ficar!

O desafio está em saber inserir a estrutura de maneira estratégica, visando aumentar produtividade e lucros. Por isso, sistemas como o Agente Virtual são ideais. Ele é capaz de fazer todo um atendimento sozinho e utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Na modalidade CPC, ainda agiliza o contato com a pessoa certa. O sistema está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer textos, fala, gírias e melhorar a cada execução.

Se você gerencia um contact center, invista em dispositivos atuais! Afinal, a automação tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas. Desse modo, as pessoas ganham mais tempo para desenvolverem novas habilidades e competências. Modernize-se!

Publicado em: 25/02/2019

Confira os comentários já feitos para este artigo:

 
VAGAS

  

VAGAS

CURRÍCULOS

Banner Rigel Botão Branco

Banner Guia Botão

Fundação Abrinq

Banner Call To Call Cotações

Banner Call To Call Cursos

Banner Call To Call sistema


Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


 GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

Sistema Call To Call - 11 5579-0341

Website criado por interAmplitude