ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Domingo, 18 de Agosto de 2019, 19:13:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 

 
 
Artigos

Artigo 1.589 - Dicas para escolher um gateway de pagamento para sua loja virtual, por Jerome Pays
Jerome Pays

Para faturar suas vendas, as lojas virtuais devem aceitar e gerenciar de maneira simples e segura diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito on-line, boletos, transferência de dinheiro, cartões private label, entre outros. Para isso, o comércio eletrônico precisa estar afiliado e habilitado pelas operadoras de cartões de crédito e bancos, além de estar integrado fisicamente aos sistemas das empresas. E, para transferir essas informações de forma segura, um gateway de pagamento é fundamental.

A plataforma de pagamento tem o objetivo de promover a estabilidade da conexão, conversão e relacionamento com cliente. Por isso a importância na hora de escolher entre as soluções disponíveis no mercado. Confira a seguir algumas dicas que devem ser levadas em conta:

Segurança – Escolha um gateway que esteja em conformidade com todos os severos padrões de segurança da indústria de pagamentos, entre eles o PCI DSS, homologado pela Visa e Mastercard, que atesta a aptidão em armazenar legalmente dados de cartão de pagamento. Também é importante que a empresa que oferece o serviço conte com uma estrutura 100% proprietária e dedicada.

Integração – Uma boa plataforma é integrada facilmente em qualquer ambiente web, atende os principais meios de pagamento do mercado nacional e suporta meios inovadores como: pagamento recorrente, pagamento por e-mail, ou ainda pagamento manual express. A plataforma também deve ser compatível com todos os sistemas operacionais.

Recursos – Opte por uma solução que ofereça um Back Office conjunto. Trata-se de uma ferramenta gerencial que permite à loja virtual analisar informações em tempo real e obter dados para medir desempenho de vendas on-line, recuperar vendas, gerenciar recebimentos e permitir a tomada de decisão em processos internos. Há plataformas integradas com Google Maps para a localização de clientes e também dispositivos antifraude.

Suporte – Devido à dinâmica do e-commerce, a necessidade de acionar o suporte técnico pode acontecer a qualquer hora do dia. Escolha um gateway que ofereça suporte técnico 24h, multicanal e abrangência territorial no atendimento.

Publicado em: 17/07/2013

Confira os comentários já feitos para este artigo:

 
VAGAS

  

VAGAS

CURRÍCULOS

Banner Rigel Botão Branco

Banner Guia Botão

Fundação Abrinq

Banner Call To Call Cotações

Banner Call To Call Cursos

Banner Call To Call sistema


Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


 GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

Sistema Call To Call - 11 5579-0341

Website criado por interAmplitude