Realidade aumentada: Hershey’s apresenta uma experiência em parque de diversões no ponto de venda
Em parceria com a VR Glass, a ativação com foco no consumidor final divulga a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”
Se já dá vontade de participar da promoção “Hershey’s Que Viaaaaagem” ao saber que o prêmio principal é uma viagem com tudo pago para conhecer o Hershey Park, nos Estados Unidos, imagina então ao sentir realmente a sensação de estar no parque em meio às montanhas-russas e também ficar ao lado da Estátua da Liberdade? Essa é a ideia da ativação de realidade aumentada promovida pela Hershey’s em parceria com a VRGlass, que usa o inovador óculos Magic Leap para transportar os consumidores para essa experiência dentro do ponto de venda. Os óculos permitem a visualização do ambiente real, enquanto objetos virtuais animados são sobrepostos à visão, como se estivessem realmente lá.
A ativação, desenvolvida para divulgar a promoção que tem como prêmio levar o vencedor* para conhecer o maior parque de chocolate do mundo nos Estados Unidos, com tudo pago e direito um acompanhante, traz ao supermercado Walmart Pacaembu, nos dias 18 e 19 de abril, um espaço temático em que os consumidores podem realizar essa simulação lúdica gratuitamente. “Estamos sempre em busca de formas inovadoras para impactar e entreter nossos consumidores”, comenta Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.